Brasil

Ex-goleiro Bruno pode deixar a cadeia a qualquer momento após autorização da Justiça

Bruno está preso na 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Varginha (MG).

Por Márcia Costa 656
Comentários (0)

19/07/2019 15h03 - Atualizado há 4 anos
Ex-goleiro Bruno

O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes poderá deixar a prisão a qualquer momento após obter, nesta quinta-feira (18), o direito à progressão de pena ao regime semiaberto.

O goleiro foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio, de 25 anos, e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, na época recém-nascido. Eliza era amante de Bruno e desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. 

Na decisão da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Varginha, onde ele cumpre pena, o juiz analisou o acórdão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) que excluiu a falta grave que havia sido imputada a Bruno após o detento ter sido flagrado na companhia de mulheres e usando celular em horário que deveria estar exercendo trabalho externo.

Segundo o juiz Tarcísio Moreira de Sousa, "a presunção é de que o reeducando já se encontra apto à reinserção à vida social, o que foi observado pelo atestado de conduta carcerária".

Bruno poderá ser solto nesta sexta-feira (19), mas primeiro deve passar por uma audiência de instrução "para fixação das condições". 

Com informações do G1.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.