Luto

Ex-prefeito de Miranorte morre aos 68 anos, mais uma vítima de complicações da covid-19

Ele foi prefeito por dois mandatos e também comandou a Jucetins.

Por Redação 789
Comentários (0)

16/04/2021 08h37 - Atualizado há 3 anos
José Barbosa Teles

O ex-prefeito de Miranorte José Barbosa Teles, conhecido como Zequinha, faleceu aos 68 anos por complicações da covid-19, nesta quinta-feira (15).

O atual prefeito do município, Carlinhos da Nacional, divulgou nota de pesar lamentando o falecimento. “É com um profundo pesar que recebo a notícia da partida de mais um político importante para Miranorte, um grande amigo, parceiro que muito já fez pela nossa cidade. Me solidarizo com a família e os amigos neste momento de dor e tristeza e peço a Deus que ampare a todos”, disse.

Conforme o prefeito, Zequinha foi um grande representante dos anseios da população miranortense durante sua atuação na vida pública.

Já o deputado estadual Valdemar Júnior destacou que Zequinha esteve à frente do comando da Prefeitura de Miranorte por dois mandatos e exerceu, também, o cargo de presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins).

Conforme Valdemar Júnior, o ex-prefeito sempre foi uma pessoa prestativa e deixa um legado de trabalho e boas ações feitas em prol da comunidade, dedicação a carreira pública e principalmente amor ao Tocantins, terra que escolheu para viver, constituir uma sólida família e cultivar grandes amizades.

Meus sentimentos aos seus familiares e amigos, nesse difícil momento. Que Deus conforte o coração de todos”, finalizou.

Nota de pesar do governador 

"Com pesar, recebi a notícia do falecimento de José Barbosa Teles, o Zequinha Barbosa, ex-prefeito de Miranorte, ocorrido nessa quinta-feira, 15, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Além de político comprometido com o desenvolvimento de sua cidade e de melhores condições para os miranortenses, Zequinha Barbosa era empresário e deixa um legado de trabalho e luta por Miranorte e região.

Neste momento de dor e luto, rogo ao nosso eterno Deus que conceda o consolo, por meio de seu Santo Espírito, a sua esposa, Lúcia Maria Brito Mota Teles, seus filhos, demais familiares, amigos e a toda a comunidade de Miranorte. A todos, os meus sentimentos".


Mauro Carlesse | Governador do Estado do Tocantins

___________________________

Foi com profundo pesar que recebi a notícia da morte do ex-prefeito do município de Miranorte, José Barbosa Teles, mais conhecido como Zequinha, ocorrido nessa quinta-feira, 15.

Zequinha deixa a esposa Lúcia Maria e três filhos, Fernando, Leandro e Drª Ludmilla. Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que com toda a sua misericórdia dê o conforto necessário a todos.

Wanderlei Barbosa | Vice-governador do Tocantins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.