Luto

Ex-prefeito de São Miguel do Tocantins morre aos 49 anos vítima de câncer no pulmão

Dino foi gestor do município no período de 2013 a 2016

Por Joselita Matos 598
Comentários (0)

29/06/2021 09h39 - Atualizado há 2 anos
Dino tinha câncer no pulmão e não resistiu, faleceu aso 49 anos

O ex-prefeito de São Miguel do Tocantins, Francisco de Souza, morreu aos 49 anos, nesta segunda-feira (28), em Imperatriz (MA), vítima de um câncer no pulmão.

Dino, como era conhecido, foi vice-prefeito e, posteriormente, prefeito da cidade nos anos de 2013-2016. Ele era um grande líder político no distrito Bela Vista. Dino deixa a esposa Antônia Janeide e os filhos Adriano, Adriel, Jéssica e Yasmin.

Confira as notas de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de São Miguel.

NOTAS DE PESAR

Com muita tristeza, recebi a notícia do falecimento prematuro do ex-prefeito de São Miguel do Tocantins, Francisco de Souza, o conhecido Dino, aos 49 anos.

Francisco de Souza trabalhou muito pelo crescimento e desenvolvimento de São Miguel do Tocantins e deixou um legado de homem e político competente, respeitado e conhecido em todo o Bico do Papagaio, onde se destacou por sua liderança.

Neste momento de dor e pesar, rogo ao Santo Espírito de Deus que envie o consolo que somente Dele pode vir, aos familiares, amigos e cidadãos são miguelenses. A todos os meus sinceros sentimentos.

Mauro Carlesse | Governador do Estado do Tocantins

_________________________

Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-prefeito de São Miguel do Tocantins, Francisco de Souza, conhecido por Dino, ocorrido nesta segunda-feira (28).

Dino era uma grande liderança da região do Bico do Papagaio, onde administrou o município de São Miguel entre os anos de 2013 a 2016. Também ocupou a função de vice-prefeito.

Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências à sua esposa Janeide, os filhos, demais familiares e amigos, desejando que Deus conforte e console seus corações.

Wanderlei Barbosa | Vice-governador do Tocantins

_________________________

Com tristeza recebi a notícia do falecimento do ex-prefeito de São Miguel, Francisco de Souza, o Dino. Durante sua gestão, com muito zelo seriedade, desempenhou um excelente trabalho em benefício das pessoas. Neste momento de dor solidarizo-me com sua esposa, Dona Antônia Janeide, os filhos Adriano, Adriel, Jéssica e Yasmin, familiares, amigos e todos que sofrem esta irreparável perda. Que Deus em sua infinita bondade possa acolhê-lo e conceder confortar os corações enlutados. 

Meus sentimentos,

Deputado Federal Vicentinho Júnior

__________________________

Com tristeza, tomei conhecimento do falecimento de Francisco de Souza (49 anos), o Dino, ex-prefeito e ex-vice-prefeito de São Miguel no Tocantins. Ele morreu nesta segunda-feira, 28 de junho, em Imperatriz (MA), onde enfrentava um câncer no pulmão. 

Amigo, líder político importante na região e muito querido em São Miguel, Dino era nosso parceiro, inclusive ajudado muito na minha caminhada para chegar à Câmara dos Deputados.

De bom trato, amigável e de muitas histórias, Dino, infelizmente, nos deixa muito cedo, mas com uma bela missão cumprida. 

Neste momento de profunda dor de sua esposa Janeide e demais familiares e amigos, desejo meus mais sincero voto de força a todos e rogo a Deus para que todos possam ser confortados.

Tiago Dimas | Deputado federal

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.