Eleições 2022

Ex-presidente da ATM se filia ao Podemos para disputar vaga de deputado estadual

Prefeito por dois mandatos e presidente da Associação Tocantinense dos Municípios.

Por Redação 806
Comentários (0)

14/09/2021 14h45 - Atualizado há 1 semana
Ronaldo Dimas e ex-prefeito de Pequizeiro, João Abadio

Ex-prefeito de Pequizeiro por dois mandatos (2001-2008), ex-presidente da ATM (Associação Tocantinense dos Municípios), pecuarista e auditor fiscal do Estado, João Abadio Oliveira, 70 anos, oficializou, nesta segunda-feira (13/9), sua filiação ao Podemos, partido comandado por Ronaldo Dimas no Tocantins.

Abadio ajudou a eleger o atual prefeito do município, Jocélio Nobre (PSD) na disputa de 2020. Agora, com a filiação no Podemos, ele mira uma vaga na Assembleia Legislativa em 2022 e declarou apoio ao projeto de Ronaldo Dimas, que é pré-candidato a governador.

“Estou com Ronaldo Dimas pela confiança, pela credibilidade e por entender que ele é o melhor para o Tocantins. Dimas mostrou em Araguaína que pode comandar uma gestão transformadora, que faz a diferença”, frisou Abadio.

O ex-prefeito disse que agora começará o trabalho para concorrer a uma das 24 vagas de deputado estadual. “Agora é trabalhar, planejar e trabalhar a pré-candidatura”, explicou Abadio.

Abadio conta com o respaldo de ex-prefeitos do Vale do Araguaia, região na qual está localizada Pequizeiro. Essas lideranças já o procuraram e incentivam a sua pré-candidatura a deputado, segundo ele.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.