Tocantinópolis

Ex-presidente de Câmara morre após capotar veículo na BR-226 no norte do Estado

O acidente ocorreu na BR-226, entre as cidades de Palmeiras e Aguiarnópolis.

Por Redação 3.497
Comentários (0)

28/10/2018 16h20 - Atualizado há 5 anos
Ex-vereador Aderson Marinho Neto, de 58 anos

Um acidente de trânsito tirou a vida do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Tocantinópolis, Aderson Marinho Neto, de 58 anos. Ele era casado e deixa um casal de filhos.

O acidente ocorreu na BR-226, entre as cidades de Palmeiras e Aguiarnópolis, região norte do Estado.

O ex-vereador Buxim, como era conhecido, estava em um veículo HB20 que foi encontrado neste domingo (28) às margens da rodovia completamente destruído e com os pneus para cima.

Buxim foi vereador em Tocantinópolis de 2012 a 2016 e presidiu a Câmara nos últimos dois anos de mandato. Candidatou-se à reeleição, mas ficou como suplente.

A União dos Vereadores do Estado do Tocantins (UVET) manifestou pesar e sua solidariedade aos familiares do ex-vereador.

Um homem ímpar, íntegro, prestativo e que no decorrer de sua vida pública trabalhou diuturnamente pelo desenvolvimento do município de Tocantinópolis”, disse o presidente da entidade, vereador Terciliano Gomes. 

NOTA DE PESAR - Senadora Kátia Abreu

"É com pesar que recebo a notícia do falecimento de Aderson Marinho Neto, o nosso querido vereador Buxim, de Tocantinópolis, ex-presidente da Câmara Municipal. Rogo a Deus conforto aos corações da sua  esposa e filhos. Meus sentimentos à cidade de Tocantinópolis que perde tragicamente um dos seus maiores líderes." 

Veículo conduzido pelo ex-vereador capotou na BR-226

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.