Eleições

Ex-reitor da UFT, Alan Barbiero registra chapa com 29 candidatos a vereador em Palmas

'Os nossos candidatos são os mais comprometidos com Palmas', destacou Alan.

Por Redação
Comentários (0)

25/09/2020 08h23 - Atualizado há 3 anos
Chapa foi registrada nesta quarta, 24

O Podemos de Palmas registrou no sistema da Justiça Eleitoral, nesta quarta-feira (24), a chapa completa para disputar as eleições municipais de 15 de novembro.

Além do candidato a prefeito Alan Barbiero, fazem parte dos quadros do partido Micheline Cavalcante, candidata a vice, e 29 postulantes a uma vaga na Câmara Municipal.

“Com certeza absoluta, temos a melhor, mais completa e mais qualificada chapa para disputar as 19 vagas de vereador da cidade. O Podemos conta com pessoas ligadas à segurança pública, à assistência social, ao mundo cultural, à educação, à Saúde e a várias outras áreas. Os nossos candidatos são os mais comprometidos com Palmas e todos eles defendem uma Câmara Municipal séria, que atue em prol de interesses coletivos e não em benefícios pessoais”, ressaltou Alan Barbiero.

Empresário, engenheiro agrônomo, Alan Barbiero foi o primeiro reitor da UFT (Universidade Federal do Tocantins) e um dos principais responsáveis pela sua implantação no Estado.

Ao longo dos seus oito anos de atuação à frente da instituição, cerca de 20 mil pessoas concluíram o curso superior. Ele também atuou como secretário municipal e secretário estadual, além de ter sido deputado estadual, entre vários outros trabalhos.

“O Alan Barbiero é o candidato mais qualificado e mais preparado para comandar o processo de retomada econômica e da vida social de Palmas, cuidando das pessoas. Ele tem o melhor currículo e mostrou ao longa da carreira que sabe planejar e realizar”, destacou a candidata a vice Micheline Cavalcante.

Alan Barbiero também ressaltou as qualidades da sua vice. “Micheline é doutora em Ciências da Saúde, odontóloga e servidora concursada do município. Conhece muito da gestão de saúde pública e da gestão de recursos humanos, já que teve um trabalho muito importante na Secretaria da Administração do Estado. Eu acredito que ela complementa perfeitamente a nossa chapa majoritária”, frisou Alan Barbiero.

Os dados da chapa majoritária podem ser conferidos aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.