Política

De olho em 2022, Vicentinho reassume o PL após deixar cargo no governo Bolsonaro

Partido tem comissões em quase 80 municípios, segundo o ex-senador.

Por Redação
Comentários (0)

02/09/2021 16h32 - Atualizado há 2 anos
Vicentinho Alves

O ex-senador Vicentinho Alves reassumiu o comando do Partido Liberal (PL) no Tocantins no lugar do seu filho, o deputado federal Vicentinho Júnior, que era presidente da sigla desde 2018.

No final do mês passado, Vicentinho Alves pediu exoneração do cargo de secretário nacional de Infraestrutura do Turismo que ocupava no governo do presidente Jair Bolsonaro desde 4 de agosto de 2020.

Ao reassumir o partido, o ex-senador parabenizou o filho pelo trabalho realizado com muita competência. “Com muita honra e humildade, aceitei a missão de, mais uma vez, conduzir o PL no Tocantins. Recebemos o partido com comissões instaladas em quase 80 municípios e vamos dar continuidade a este trabalho para ampliar a participação do partido nos 139 municípios tocantinenses”, disse Vicentinho Alves.

Outro ponto mencionado pelo ex-senador é a composição para 2022. “Buscaremos trabalhar um grupo para compor uma chapa forte para concorrer às vagas para deputado estadual e federal, com pessoas verdadeiramente comprometidas com o bem público. Trabalharemos ainda nomes para serem apresentados em uma composição majoritária”, completou.

O deputado federal Vicentinho Júnior frisou que continuará, juntamente com o pai e os demais membros do partido, contribuindo no fortalecimento do PL. “Deixo a presidência do PL e honrosamente sigo na condição de membro”, frisou.

A diretoria do PL Tocantins segue com o prefeito de Muricilândia, Alessandro Borges, na vice-presidência e o vice-prefeito de Araguaína, Marcus Marcelo, como segundo vice-presidente.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.