'Pega a Visão'

Ex-vendedor ambulante, Rick Chesther abre maratona do empreendedor no Tocantins

Evento conta com palestras, workshops e apresentação de empresários.

Por Redação 862
Comentários (0)

24/08/2020 11h47 - Atualizado há 3 anos
Paciente morre sem acesso à UTI Covid por falta de ambulância para transferência de hospital

De vendedor de água a consultor financeiro, o escritor e palestrante Rick Chesther abre a Maratona do empreendedor nesta segunda-feira (24), às 19 horas. Com a palestra "Pega a Visão", ele apresentará aos empresários e empreendedores do Tocantins sua trajetória como vendedor e a importância da resiliência na conquista do sucesso. 

Promovida pelo Sebrae Tocantins, a Maratona do Empreendedor segue até sexta-feira (28) com palestras, workshops e apresentação de empresários que alavancaram seus negócios no período de crise. O evento é online e gratuito e tem o objetivo de apresentar soluções e disseminar técnicas para inovação em empresas tocantinenses.

A Maratona de Empreendedor já tem a participação confirmada de especialistas como Emerson Tokarski, Gil Giardelli, Rick Chesther, Flávia Paixão, Alfredo Soares, Luiz Barreto e Thiago Akira.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever pelo Portal do Sebrae Tocantins. Os inscritos receberão o link de acesso a programação do evento. A programação completa pode ser acessada aqui.

A história de Rick Chesther
 
Atualmente conhecido também por seus vídeos da série ‘Minuto do Empreendedorismo’, Rick nasceu no município de Pitangui, em Minas Gerais, mudou-se muito jovem com a família para São Paulo e precisou parar de estudar para trabalhar.

Ao longo de sua vida, o palestrante vendeu água, verduras, picolés, frutas e bijuterias, e, segundo ele, todo seu conhecimento foi adquirido pelos trabalhos e pelos livros que leu durante a vida.
 
Hoje, Rick é palestrante, escritor, tem um canal no Youtube, é garoto propaganda de banco, palestrou na universidade de Harvard e tem convites para palestrar em países como Japão e França.

As portas se abriram para Rick após ele divulgar seus conhecimentos de empreendedorismo e ser notado por um empresário. Rick também lançou o livro ‘Pega a Visão’ seis meses após publicar seu primeiro vídeo que se tornou viral e hoje o fenômeno conta com mais de 1 milhão de seguidores em redes sociais.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.