Luto

Servidor público federal e ex-vereador morre vítima da covid-19 em Tocantinópolis

Almiro Aguiar da Silva deixa a esposa e três filhos.

Por Redação 1.664
Comentários (0)

13/05/2020 08h23 - Atualizado há 3 anos
Almiro Aguiar da Silva

O ex-vereador de Tocantinópolis, Almiro Aguiar da Silva (Miroca), de 59 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (12) no Hospital Municipal da cidade vítima do novo coronavírus (covid-19).

Em nota de pesar, a prefeitura confirmou e lamentou o 1º óbito provocado pela doença na cidade. O resultado positivo do exame saiu na manhã desta quarta-feira (13).

Miroca era servidor público federal da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e atualmente estava à disposição da Prefeitura de Tocantinópolis, onde exercia atividades no gabinete do prefeito.

O ex-verador era casado com Helma Maria, com quem teve três filhos, e também chegou a presidir a Câmara Municipal.

O prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes, lamentou o falecimento e disse que Miroca era uma ‘pessoa simples e de bom coração’. “Neste momento de tristeza, solidarizamos e nos unimos em oração aos seus familiares e amigos para expressar as nossas mais sinceras condolências, pedindo a Deus que dê o conforto necessário a todos nesse momento de pesar, pois somente a compaixão divina poderá aliviar em todos nós”, disse.

Conforme o último boletim da Secretaria de Estado da Saúde, Tocantinópolis possui 5 casos confirmados de covid-19. O Tocantins já registrou 18 mortes causadas pela doença.

Araguaína registra as primeiras mortes por covid-19; vítimas são idosos de 79 e 83 anos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.