Curso superior

Faculdade CNA abre inscrições para curso de gestão do agronegócio com vagas para o Tocantins

As vagas são para os 11 polos da instituição, incluindo Palmas, no Tocantins.

Por Redação 950
Comentários (0)

29/01/2020 10h17 - Atualizado há 4 anos
Inscrições vão até 21 de fevereiro

A possibilidade de atuar em várias áreas do setor agropecuário é um dos diferenciais da carreira em Gestão do Agronegócio. O curso superior é um dos oferecidos na modalidade de ensino a distância pela Faculdade CNA, que está com inscrições abertas até dia 21 de fevereiro para o processo seletivo. 

As vagas são para os 11 polos da instituição: Palmas (TO), Luís Eduardo Magalhães e Gandu (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES), Cuiabá (MT), Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e João Pessoa (PB), São Joaquim (SC), além de Brasília (DF). O início das aulas está previsto para o mês de março.

A instituição de ensino é ligada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), entidade que representa os produtores rurais brasileiros.

A carga horária do curso é de 2.500 horas distribuídas em três anos. Nesse período, o estudante terá conhecimentos aprofundados sobre as cadeias produtivas do agronegócio, fundamentos de logística e transporte, direito aplicado ao agronegócio, custos deprodução, formação de preço e comercialização, gestão da qualidade e produtividade, instrumentos de mercado, assistência técnica e extensão rural, além de outras disciplinas.

Existem três formas de ingressar na Faculdade CNA. Quem já possui um curso superior participará da seleção por meio de análise documental. Para os demais, é possível ingressar por meio do boletim de desempenho do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) – com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames a partir de 2017 ou ainda por meio do vestibular agendado por meio de prova de Redação.

O investimento mensal é de apenas R$ 179.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.