Inscreva-se

Faculdade CNA abre inscrições para cursos a distância voltados ao agronegócio

O início das aulas está previsto para acontecer no dia 5 de agosto.

Por Redação
Comentários (0)

15/05/2019 10h16 - Atualizado há 1 semana
Cursos com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para os cursos de ensino superior a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais da Faculdade CNA. A instituição é pioneira na formação de profissionais para atuar no agronegócio.

Os interessados têm a opção de ingressar usando o boletim de desempenho do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames a partir de 2014.

As pessoas que já têm um curso superior podem participar do processo seletivo por meio de análise documental. O candidato que optar pelo vestibular precisa comparecer ao polo escolhido para a realização da prova de redação, no dia agendado no momento da inscrição. Para as demais formas de ingresso, o candidato não precisa ir ao polo para participar do processo seletivo.

No momento da inscrição, independente da forma de ingresso, os candidatos precisam escolher um dos polos de educação a distância. Ao todo, são nove polos distribuídos nos municípios de Gandu (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES), Cuiabá (MT), Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e João Pessoa (PB) e Palmas (TO), além de Brasília (DF).

Depois de aprovado na seleção, o estudante só precisa comparecer ao polo de ensino apenas uma vez por semestre para a realização de prova presencial. O início das aulas está previsto para acontecer no dia 5 de agosto. O investimento é de R$ 179 mensais.

Para acessar o edital e realizar a inscrição, clique aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.