Estado

FAET/ SENAR homenageia Estado do Tocantins pelos seus 30 anos de criação

A criação do Estado foi um sonho coletivo de muitos homens e mulheres.

Por Redação
Comentários (0)

05/10/2018 16h19 - Atualizado há 1 ano
FAET/Senar faz homenagem ao Tocantins

Os 30 anos comemorados nessa sexta-feira, (5), são lembrados por todos os colaboradores do Sistema FAET/SENAR. O Tocantins é o lar de muitas pessoas que saíram de diversas regiões do país para ajudar na construção do estado recém-criado, em 1988, quando hoje o mais novo estado brasileiro completa seus 30 anos.

A Superintende do SENAR/TO, Rayley Luzza, disse ter orgulho de ser tocantinense nascida no antigo norte goiano. E que essa comemoração dos 30 anos é muito especial. A criação do Estado foi um sonho coletivo de muitos homens e mulheres, muitos deles não tocantinenses, mas que acreditaram nesse sonho e lutaram por esse estado. “Reconheço e sou grata a todos os brasileiros que deixaram sua terra natal, seus lares e aqui vieram ajudar a construir o nosso Tocantins”.

Foram milhares de pessoas que vieram para cá acreditando em oportunidades e melhor qualidade de vida. Sei que temos muito ainda por faze. Principalmente cuidar das pessoas. Mas, esta é uma terra de gente feliz que trabalha com garra e determinação. “E juntos podemos fazer mais”, comenta Rayley.

O presidente do Sistema FAET/SENAR, Paulo Carneiro também relembra  sobre a importância do Agronegócio para o desenvolvimento da economia do Tocantins, uma das bandeiras veemente defendidas por nós produtores.

“Sabemos que o agronegócio é o carro chefe da economia, do nosso Estado, está na frente como um dos maiores produtores de grãos do norte do Brasil e isso é motivo de orgulho para todos nós Tocantinense, nesse dia tão especial eu só quero parabenizar nosso estado e os homens e mulheres que fazem parte dessa historia ”, comenta o presidente.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.