Bico do Papagaio

Com lâmpadas queimadas, escuridão toma conta das ruas de Darcinópolis e revolta moradores

Situação vem ocorrendo desde o ano passado, segundo denúncia.

Por Redação
Comentários (0)

20/07/2023 16h10 - Atualizado há 9 meses
Rua na escuridão

Moradores de Darcinópolis, no Bico do Papagaio, estão revoltados com a falta de iluminação pública em diversas ruas e avenidas da cidade, o que tem gerado medo e sensação de insegurança. O prefeito da cidade é Jackson Soares Marinho.

Conforme a denúncia enviada ao AF Notícias, a situação é tão grave que até mesmo as ruas onde estão localizados órgãos importantes da prefeitura, como a Secretaria Municipal de Educação; o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS); e a Câmara de Vereadores, ficam totalmente no escuro durante a noite. Muitos postes estão com as lâmpadas queimadas há meses e nunca foram substituídas pela gestão do prefeito Jackson.

Outros pontos afetados são a Rua Dom Vital, no trecho que faz divisa entre os bairros Bela Vista e Setor Novo; e as ruas 7 de Setembro, São Félix e Alvorada, todas no centro da cidade.

Ainda conforme a denúncia, a falta de iluminação pública vem ocorrendo desde o ano passado e deixa quadras inteiras na total escuridão. Para amenizar o problema, alguns moradores decidiram comprar lâmpadas para iluminar a frente das casas.

Os moradores relataram ainda que a prefeitura teria uma dívida com o dono do caminhão munck que é utilizado para a reposição das lâmpadas. Por isso, a prestação de serviços teria sido suspensa. A reportagem não conseguiu contato com a gestão municipal, mas o espaço continua aberto para esclarecimentos.

Situação na Rua Alvorada, centro da cidade

Situação na Rua São Félix, centro da cidade

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.