Turismo no Tocantins

Famosas esbanjam muita sensualidade e exibem boa forma durante visita ao Jalapão; veja fotos

'Uma viagem inesquecível', disse Carol Nakamura. Já a ex-BBB Carol Peixinho chamou o Jalapão de ‘joia'.

Por Agnaldo Araujo 3.707
Comentários (0)

25/11/2019 16h00 - Atualizado há 4 anos
Carol Nakamura

O Jalapão já se tornou um dos principais pontos turísticos do Brasil, atrai cada vez mais visitantes e as famosas não ficam de fora. Rodeadas de belezas naturais, elas aproveitam para esbanjar sensualidade e exibir a boa forma.

Um dos exemplos é a atriz ex-bailarina do programa do Faustão, Carol Nakamura. A artista apareceu usando um biquíni mínimo em uma foto e também sensualizando em uma árvore.

Uma viagem inesquecível”, disse em uma postagem. Em outro momento, ela comparou o calor do Rio de Janeiro com o do Jalapão. “Meus amores, vocês acham que está calor no Rio de Janeiro, vocês não imaginam o quão quente estava no Jalapão”, afirmou.

Quem também já esteve no Jalapão foi a atriz Danni Suzuki e as ex-BBB Gleici Damasceno e Carol Peixinho. Em uma de suas fotos na Chapada dos Veadeiros, Gleici escreveu: “Quando conectamos com a natureza, coisas extraordinárias acontecem”.

Já Carol Peixinho chamou o Jalapão de ‘joia’. “Todos os fervedouros são absurdamente lindos”, disse. “Pedra furada, Portal do Jalapão, um cenário incrível e a parada é obrigatória para um pôr do sol inesquecível!”, elogiou também.

VEJA FOTOS

CAROL NAKAMURA

          

                                                        

DANNI SUZUKI

 

   

GLEICI DAMASCENO

 

CAROL PEIXINHO

 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.