Fernando Gonçalves

Em despacho descontraído, juiz de Araguaína manda parabéns para sogro de advogado

Magistrado já proferiu outra decisão que viralizou em razão do bom humor.

Por Conteúdo AF Notícias 2.548
Comentários (0)

21/02/2022 17h50 - Atualizado há 2 anos
Despacho é do juiz Fernando Goncalves Fontes Lima

De Araguaína, o juiz do trabalho substituto Fernando Gonçalves Fontes Lima manteve uma audiência de conciliação marcada para a Quarta-feira de Cinzas, 02 de março, e ainda parabenizou o sogro do advogado que queria desmarcar a pauta em razão de viagem com a família.

A inesperada e descontraída manifestação do juiz consta em despacho proferido no dia 17 de fevereiro de 2022. Fernando Gonçalves é o mesmo autor de uma decisão inusitada contra a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) que viralizou no ano passado.

VEJA TAMBÉM

No despacho, o juiz inicia afirmando que tem sido compreensivo em relação aos requerimentos para alteração de data de audiência, mas também recebe muitas cobranças dos advogados por causa da demora nos processos.

Em razão disso, ele explica que foi ‘obrigado’ a marcar a pauta para a Quarta-feira de Cinzas, dia no qual nunca fez audiências.

“É uma audiência para tentativa de conciliação. Converse antes com seu cliente, explique sobre a possibilidade de acordo. Na euforia do carnaval, quem sabe, ele se anima e já resolve logo o processo”, frisa. 

Fernando Gonçalves ainda cita que a audiência não deve demorar nem 10 minutos, o advogado pode comparecer sem preocupação dos trajes formais e acrescenta: “Mas não me mate de inveja: nada de aparecer na beira da praia ou em cima de uma lancha”.

Ao final, Fernando Gonçalves diz que não ficará chateado se ninguém comparecer e deseja boa viagem ao advogado. “Boa viagem, curta o descanso com a família e mande meus parabéns para o sogro”.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.