Procon

Mais de 500 acordos são firmados durante Feirão de Renegociação de Dívidas no Tocantins

Ação contou com a parceria de mais de 80 empresas. 

Por Redação
Comentários (0)

12/08/2023 08h29 - Atualizado há 8 meses
Procon Tocantins realiza Feirão de Renegociação de Dívidas

O Procon Tocantins realizou 767 atendimentos e fechou 560 acordos durante o Feirão de Renegociação de Dívidas, realizado nos dias 7, 8 e 9, em seus 11 núcleos em todo o Estado.

O objetivo do evento, que contou com a parceria de mais de 80 empresas, é dar oportunidade aos consumidores que estão com dificuldades para quitar suas dívidas.

“Consideramos o resultado muito satisfatório. Ao reunir essas empresas, buscamos trazer mais facilidade e condições especiais para que os consumidores se organizem financeiramente. A ação oportunizou a renegociação de dívidas diretamente ou em audiências de renegociação de acordo, a fim de evitar o superendividamento e auxiliar o consumidor a desenvolver maior controle financeiro”, ressalta Rafael Pereira Parente, superintendente do Procon Tocantins. 

Os 11 núcleos de atendimento do órgão participaram da ação: Palmas (Centro) e Taquaralto, Araguaína, Gurupi, Dianópolis, Colinas, Araguatins, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Tocantinópolis e Guaraí.

Neste período, foram priorizados os atendimentos para os consumidores endividados que quiserem colocar as contas em dia. 

A gerente de atendimento e educação para o consumidor, Mariany Goulart, ainda destaca que o mutirão propõe segurança econômica. “O Procon Tocantins concluiu mais um mutirão de renegociação de dívidas com êxito, beneficiando a sociedade, com essa ação efetiva de cidadania. Atuando para que as relações de consumo sejam mais harmônicas e reconhecendo a importância da recuperação de crédito”, afirmou.  

Feirão de Renegociação

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.