Nesta quarta, 25

Fenômeno das redes sociais, Rossandro Klinjey palestra em evento do Sebrae em Araguaína

Encontro será transmitido pelo canal do YouTube do Sebrae Tocantins.

Por Redação
Comentários (0)

24/11/2020 16h18 - Atualizado há 3 anos
Evento será totalmente on-line

Saúde mental da comunidade educacional em tempos de pandemia. Este é o tema do Seminário de Educação Empreendedora de Araguaína que acontece nesta quarta-feira (25), às 14 horas.

O objetivo do evento é promover o desenvolvimento contínuo dos participantes, além de estabelecer uma rede de relacionamento e troca de experiências. Este ano, o encontro acontece de forma on-line e gratuita e será transmitido pelo canal do YouTube do Sebrae Tocantins. 

A palestra será ministrada pelo escritor e psicólogo clínico Rossandro Klinjey e agregará toda a comunidade educacional, sendo eles alunos, professores e pais/responsáveis, uma vez que a escola foi para dentro do lar em 2020, fazendo com que todos se incluam na temática.

O Seminário de Educação Empreendedora de Araguaína é uma realização do Sebrae Tocantins junto à União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime). As inscrições e todas as informações sobre o evento podem ser acessadas aqui.

Para a diretora técnica do Sebrae Tocantins, Eliana Castro, a temática do evento é indispensável neste momento de insegurança causado pela pandemia do coronavírus.

“Sabemos que a saúde mental se esvai em momento atípicos e, para a classe educacional, as coisas são ainda piores, pois, sem os encontros presenciais, afeta o trabalho do docente e o aprendizado do discente. Estamos promovendo este seminário para auxiliar os mesmos, em manter a boa saúde do corpo e da mente na atual conjuntura”, destacou.

Sobre o palestrante

Rossandro Klinjey é palestrante, escritor e psicólogo clínico. Fenômeno das redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de cem milhões de visualizações.

Ele é autor de vários de livros, sendo os mais recentes: ‘As cinco faces do Perdão’, ‘Help: me eduque!’ e ‘Eu escolho ser feliz’.

O palestrante é consultor da Rede Globo em temas relacionado a comportamento, educação e família, no programa Fátima Bernardes, além de colunista da Rádios CBN.

Também foi professor universitário por mais de dez anos, quando passou a se dedicar à atividade de palestrante no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.