21 anos

Filho provoca incêndio em casa após mãe não lhe entregar dinheiro e acaba preso

Caso foi em Angico. Mãe e filho têm um pequeno empreendimento de entrega de pizza.

Por Redação 1.392
Comentários (0)

26/02/2021 11h23 - Atualizado há 3 anos
Jovem foi preso pela Polícia Militar

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (25), após se desentender com sua mãe e provocar um incêndio na própria casa. O caso ocorreu em Angico, região do Bico do Papagaio.

A mãe do jovem, uma mulher de 38 anos, acionou a polícia e relatou que o filho havia lhe pedido dinheiro, pois os dois têm um pequeno empreendimento de entrega de pizza. No entanto, a mãe informou do acordo que ambos fizeram sobre o lucro e negou repassar o dinheiro naquele momento.

Insatisfeito com a situação, o jovem jogou álcool nas embalagens de papelão que são utilizadas para o armazenamento das pizzas e ateou fugo com um isqueiro, provocando um pequeno incêndio em um dos cômodos da casa onde ficam os objetos utilizados no empreendimento.

Após o ato, o jovem entrou no quarto da mãe sem o seu consentimento e começou a procurar o dinheiro, deixando o local totalmente revirado. Como não encontrou o dinheiro, ele entrou no seu quarto e trancou a porta.

Na residência, os militares tentaram convencer o jovem a abrir a porta, mas não obtiveram sucesso e precisaram danificá-la.

O jovem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.