Tem 23 anos

Foragido do Maranhão é preso por namorar com menina de 12 anos no Tocantins

Ele confessou os dois crimes, segundo a polícia.

Por Redação 3.240
Comentários (0)

11/10/2021 15h13 - Atualizado há 2 anos
Central de Flagrantes Paraiso

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante após manter relação sexual com uma menina de 12 anos na cidade de Chapada de Areia, neste domingo (10).

O suspeito foi capturado pela Polícia Militar do Tocantins e encaminhado ao plantão na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso. Ele é considerado foragido da Justiça do Estado do Maranhão pelo crime de homicídio.

Segundo a polícia, o jovem confessou que estava mantendo uma relação afetiva e sexual com a menina de 12 anos, o que é considerado estupro de vulnerável pelo Código Penal Brasileiro mesmo tendo o consentimento da vítima, por ser menor de 14 anos.

Segundo o delegado Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, o suspeito foi autuado em flagrante e, após consultas de sua vida pregressa, a equipe constatou que ele responde por um homicídio ocorrido em fevereiro deste ano em um município que faz parte da Comarca de Riachão (MA).

"Ainda ontem (10/10) foi realizado o cumprimento do mandado de prisão preventiva contra ele, pois estava foragido pelo crime cometido no Estado do Maranhão", relata a autoridade policial.

Crime no Maranhão

De acordo com o boletim de ocorrência do Estado do Maranhão, em 14 de fevereiro de 2021, o jovem entrou em um bar no povoado Zé Dias, zona rural de Feira Nova, e surpreendeu a vítima pelas costas com um golpe de facão na altura do tórax, sem oferecer qualquer possibilidade de defesa.

No plantão da 9ª Central da Polícia Civil de Paraíso, ele confessou os dois crimes: o abuso contra a menor em Chapada de Areia e o homicídio no Estado do Maranhão.

O jovem está à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Paraíso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.