Homicídio

Foragido por matar homem com facada no coração em bar é preso 7 anos depois

O crime ocorreu em um povoado de Araguacema no ano de 2014.

Por Redação 1.498
Comentários (0)

06/11/2021 08h40 - Atualizado há 9 meses
Crime ocorreu em Araguacema

Um homem de 44 anos suspeito de praticar um homicídio na cidade de Araguacema, no ano de 2014, foi preso por policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas na região sul da Capital na manhã desta sexta-feira (5).

Conforme apontaram as investigações, o autor chegou em um bar no povoado Santa Clara conduzindo uma motocicleta no dia 7 de maio de 2014 e chamou pelo homem vitimado, o qual se encontrava ingerindo bebida alcoólica.

Quando o homem se aproximou, ele foi surpreendido por um golpe de faca desferido pelo suspeito de 44 anos. A facada atingiu o coração e um dos pulmões do homem. Mesmo socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.   

A ação que resultou na captura do foragido da Justiça foi realizada no momento em que os policiais civis efetuavam investigações de rotina no setor Santa Bárbara.

Segundo o delegado Guilherme Rocha, os agentes estavam próximos a uma região denominada ‘Saroba’, quando se depararam com o homem em atitude suspeita.

Os policiais civis fizeram a abordagem do homem, que não possuía documentos e, em princípio, se identificou com um nome comum”, disse o delegado.

No entanto, os policiais não se convenceram sobre a identidade do abordado e o conduziram até a sede da 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Taquaralto, onde ele foi identificado por seu nome correto.

“Com o aprofundamento da apuração, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão, em aberto, contra o indivíduo pelo crime de homicídio, oriundo da Comarca de Araguacema”, explicou a autoridade policial.

Os investigadores também constataram que o homem havia cometido o crime no ano de 2014 em um bar localizado no Assentamento Santa Clara, zona rural de Araguacema.

O foragido foi encaminhado à Unidade Penal de Palmas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.