1ª do Tocantins

Empresa goiana presente nos EUA, Angola e África do Sul abre franquia de açaí em Araguaína

Os clientes já podem saborear açaí de polpa 100% orgânica e outros atrativos.

Por Redação 3.731
Comentários (0)

01/08/2019 15h19 - Atualizado há 4 anos
Loja em Araugaína

Já está funcionando em Araguaína, no Loteamento Alasca, a loja da rede de franquias goiana Fast Açaí. Esta é a 1ª unidade do grupo no Tocantins.

Os clientes já podem saborear açaí de polpa 100% orgânica e cupuaçu, sanduíche natural, wraps, Power Shake (bebida energética) e suco natural de açaí.

Além das receitas originais com quase 20 anos de sucesso, também está disponível na unidade o Fast Gateau, bolinho de chocolate com açaí que pode ser encontrado na rede até o final deste mês.  

Mercado

Durante a 28ª ABF Franchising Expo, a Fast Açaí apresentou seu novo modelo de negócio: Toten Fast Açaí, que tem um plano de investimento a partir de R$ 46 mil e ainda celebrou o recebimento do Certificado de Franquia Internacional ABF na Categoria Sênior, em reconhecimento ao empenho da empresa em expandir ideias e negócios genuinamente brasileiros para outros países.

Já estamos presentes em 12 Estados do Brasil, no Distrito Federal, em países como Estados Unidos, Angola, África do Sul e temos muito potencial para crescer. Já são quase 200 unidades nos últimos cinco anos”, afirma Frederico Junqueira, diretor comercial da Fast Açaí.

Sobre Fast Açaí

A Fast Açaí é a maior rede de franquias do segmento. Além de oferecer açaí 100% orgânico e cupuaçu natural em receitas com quase 20 anos de originalidade, sucesso e responsabilidade sustentável, a marca goiana também tem se destacado ao acrescentar em seu mix de produtos sanduíche natural, wraps em 7 sabores, tapiocas, bebida energética e suco natural de açaí.

Com o conceito de “healthy fast food” (refeição rápida e saudável) e um alto controle de qualidade, a Fast Açaí é a única no setor com fábrica própria para todo seu mix, e tem crescido com seu plano de negócios compacto e rede de fornecedores especializada.

Além do selo “Alimento Confiável” do SIAEG (2017 e 2018), Excelência em Franchising (2017 e 2019) e Top 25 do Brasil chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e Grupo Bittencourt, a empresa está em negociação na Europa e América do Sul para seguir expandindo sua marca.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.