Homicídio

Garota de 19 anos teria matado idoso com quem mantinha relacionamento, aponta polícia

Crime ocorreu em Colinas e a suposta autora foi presa em Palmas.

Por Redação 1.577
Comentários (0)

23/07/2020 14h52 - Atualizado há 3 anos
Mulher presa

Uma jovem de apenas 19 anos é apontada como suposta autora de um homicídio qualificado contra um idoso de 72 anos, com quem ela mantinha um relacionamento amoroso. O crime ocorreu em abril deste ano em Colinas do Tocantins.

A garota foi presa na manhã desta quinta-feira (23) por agentes da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter) e da 41ª Delegacia de Colinas, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Colinas. Ela estava em uma instituição feminina que trata dependência de drogas, na zona rural de Palmas.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Saud, a jovem teria desferido golpes de faca contra o idoso no portão de entrada da sua residência e ele faleceu dentro do imóvel momento depois. 

O delegado ainda está investigando a motivação do crime. As informações preliminares apontam que, em tese, o idoso de 72 anos mantinha relacionamentos amorosos com diversas mulheres mais jovens e a garota de 19 anos seria, supostamente, uma delas.

A mulher foi recolhida à Unidade Prisional Feminina de Lajeado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.