'Caos estrutural'

Gestão Rabelo é a pior do últimos 30 anos, diz vereador de Colinas do Tocantins

Os salários dos servidores estão sendo pagos em atraso, disse o parlamentar.

Por Redação 1.336
Comentários (0)

13/03/2019 16h07 - Atualizado há 5 anos
Vereador Leandro Coutinho aponta caos estrutural em Colinas

Problemas na prestação de serviços, a inadimplência no pagamento dos servidores e a falta de investimentos em infraestrutura foram alvo de protestos do vereador Leandro Coutinho (PT) em Colinas do Tocantins.

“Essa é a pior gestão dos últimos 30 anos”, disse o vereador Leandro Coutinho (PT) ao reclamar do caos estrutural que sua cidade está vivendo.

O parlamentar fez várias cobranças a prefeitura municipal. “Nós estamos na linha de frente por melhorias para nossa cidade, mas infelizmente nesses pouco mais de dois anos de gestão poucas coisas foram feitas”, disse.

Coutinho explicou que a falta de investimentos já está gerando transtornos para a população. “A cidade está com suas ruas cheias de buracos, a coleta de lixo está sendo realizada de forma inconstante, os salários dos servidores estão sendo pagos em atraso e até as progressões dos professores estão em atraso”, destacou o vereador.

Conforme o parlamentar, vários requerimentos já foram apresentados solicitando ao Executivo a resolução imediata dos problemas. “Nós estamos lutando, mas sem retorno”, lamentou.

Ruas estão totalmente esburacadas em Colinas do Tocantins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.