Senar

Gestores do programa ABC Cerrado participam do 18° Encontro de Gerenciamento de Projetos

O evento inovou com uma grade de programação variada e participação de diversos profissionais em gerenciamento de projetos.

Por Redação 516
Comentários (0)

27/11/2018 09h26 - Atualizado há 5 anos
Participantes do encontro

Finalizou na ultima sexta-feira (23) a 18º Edição do Encontro de Gerenciamentos de Projeto em Brasília. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (Senar) fez parte dos oito sistemas estaduais do Programa ABC Cerrado que participaram do evento.

Neste ano, o encontro inovou com uma grade de programação variada e participação de diversos profissionais em gerenciamento de projetos.

O evento foi composto pelas mais atuais técnicas de aprendizagem, anotações visuais, workshops, transformação digital e coaching para desenvolvimento pessoal e profissional.

Mara Luce Borges Leal, Gestora do programa no Tocantins, avaliou o evento de forma positiva: “É uma grande oportunidade. Neste encontro o Senar me proporcionou alavancar a visão realizando networking com grandes líderes e experts, onde foi valorizado profissionais de destaque na condução de projetos, programas e portfólios de grandes empresas", frisou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.