Luto

Governador lamenta tragédia com Marília Mendonça e relembra show no Palácio Araguaia

A apresentação conta com mais de 211 milhões de visualizações.

Por Redação 1.478
Comentários (0)

06/11/2021 09h35 - Atualizado há 2 anos
Show de Marília Mendonça em parceria com Henrique e Juliano

O governador em exercício do Tocantins, Wanderlei Barbosa, manifestou ‘profundo pesar e tristeza’ pelo falecimento da cantora sertaneja Marília Mendonça e lembrou que ela já fez um show em praça pública tendo o Palácio Araguaia como palco.

A apresentação foi em setembro de 2018. Na ocasião, a canção 'Casa da Mãe Joana' foi gravada em parceria com a dupla tocantinense Henrique & Juliano para fazer parte do DVD da cantora ‘Todos os Cantos’.

A apresentação conta com mais de 211 milhões de visualizações e 706 mil curtidas no canal oficial da cantora no YouTube.

“Marília Mendonça levava alegria ao povo brasileiro por onde passava. Com sua característica ímpar de estar próxima aos seus fãs, deixa órfãos milhões de admiradores em todo o país, sobretudo no nosso estado irmão Goiás”, acrescentou o governador.

ASSISTA AO CLIPE 

Vídeo

PARTIDA PRECOCE 

A cantora Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, nesta sexta-feira (5), em um acidente de avião. A aeronave caiu em curso d’água próximo do acesso pela BR-474, na cidade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas  Gerais.

Além dela, também morreram o produtor Henrique Ribeiro, o tio de Marília e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião. 

A aeronave que levava a cantora é um bimotor Beech Aircraft. Marília deixa o filho Léo, de 1 ano de idade.

O velório da cantora está previsto para começar às 13h deste sábado (6) no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia (GO).

NOTA DE PESAR

“Ante a trágica notícia do acidente aéreo que ceifou a vida de cinco pessoas, entre elas a cantora goiana Marília Mendonça, manifesto meu profundo pesar e tristeza.

Entre tantas belezas de nosso Brasil, Marília Mendonça escolheu o Estado do Tocantins para ser cenário de um de seus DVDs, tendo o Palácio Araguaia como Palco.

Marília Mendonça levava alegria ao povo brasileiro por onde passava. Com sua característica ímpar de estar próxima aos seus fãs, deixa órfãos milhões de admiradores em todo o país, sobretudo no nosso estado irmão Goiás.

Neste momento de profunda tristeza e comoção nacional, rogo ao nosso eterno e bondoso Deus que conceda às famílias das vítimas desse trágico acidente o consolo que somente Ele pode dar. Aos familiares, amigos, fãs e em especial ao povo goiano, meus sinceros sentimentos por essa perda repentina”.

Wanderlei Barbosa | Governador em exercício do Estado do Tocantins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.