Salário

Governador Mauro Carlesse autoriza pagamento dos servidores públicos nesta terça-feira (31)

O pagamento estará disponível para saque já nas primeiras horas do dia.

Por Redação 8.602
Comentários (0)

30/03/2020 12h22 - Atualizado há 4 anos
Governador Mauro Carlesse (DEM)

O governador Mauro Carlesse determinou a antecipação do pagamento dos salários dos servidores público. O recurso já foi enviado para os bancos e estará disponível para saque já nesta terça-feira (31 de março).

A folha de pagamento custa R$ 182.794.798,13 - total líquido dos salários do mês de março. 

Conforme o Governo do Estado, apesar das dificuldades instaladas no país, causadas pela recente crise econômica do coronavírus, o Tocantins vem adotando medidas para honrar seus compromissos financeiros e preservar sua credibilidade, mantendo-se dentro dos parâmetros da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e tendo como foco principal o bem-estar da população.

"Desde o início da primeira gestão, o pagamento dos servidores recebe atenção especial do governador Mauro Carlesse, até porque o Governo tem consciência de que os salários são um montante importante no giro da economia do Estado", disse o secretário Sandro Henrique  Armando, da Fazenda e Planejamento.

O secretário acrescenta que, apesar da crise na saúde pública afetar diretamente a economia do País e do Estado, a equipe da Sefaz está fazendo todos os estudos para assegurar os salários nas contas até o 1° dia útil do mês subsequente ao trabalhado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.