HGP

Governador Wanderlei faz questão de realizar cirurgia em hospital público: 'foi um sucesso'

Ele sofreu uma queda que causou uma lesão na perna esquerda.

Por Redação 1.571
Comentários (0)

18/08/2023 10h42 - Atualizado há 9 meses
Governador Wanderlei Barbosa realizou procedimento cirúrgico de emergência no HGP

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, passou por um procedimento cirúrgico de emergência na noite desta quinta-feira (17), no Hospital Geral de Palmas (HGP). Por orientação médica, ele seguirá em tratamento e repouso domiciliar.

Wanderlei afirmou que fez questão de passar pelo procedimento na rede pública do SUS. O HGP é o principal hospital público de referência do Tocantins.

“Eu sofri uma queda que causou uma lesão em minha perna esquerda e ao saber que necessitava de procedimento cirúrgico de emergência, disse logo que seria no HGP. É o hospital mais bem preparado do Estado para diversas especialidades, nos quais é referência para o Tocantins e estados vizinhos. O procedimento foi um sucesso e eu agradeço aos médicos, enfermeiros e a toda a equipe do HGP. Estou bem, mas precisarei de repouso e tratamento para logo voltar a percorrer nosso Estado, como sempre faço”, ressaltou Wanderlei Barbosa.

O governador também postou fotos em suas redes sociais ao lado da equipe de profissionais de saúde que foi liderada pelo médico Dr. Adônis.

Governador Wanderlei Barbosa após o procedimento cirúrgico no HGP

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.