Encontro de líderes

Governador Wanderlei reúne partidos aliados e mira as eleições 2024: 'é hora de unirmos forças'

Encontro reuniu representantes do Republicanos, PDT, PP e União Brasil.

Por Redação 1.106
Comentários (0)

19/10/2023 06h02 - Atualizado há 6 meses
Reunião com dirigentes de partidos da base do Governo do Estado

O presidente do partido Republicanos e governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, reuniu líderes da base do governo para participarem do primeiro encontro que pautou a união de forças entre as siglas partidárias com foco nas eleições municipais de 2024.

O encontro foi realizado na última segunda-feira, 16 de outubro, e contou com a presença da presidente do União Brasil, Senadora Dorinha, do presidente do Progressistas, deputado federal Vicentinho Júnior, e Ailton Araújo, que representou o presidente do PDT, o vice-governador Laurez Moreira, que cumpre agenda institucional na Ilha do Bananal.

Além de ser um dos partidos que mais cresceu nos últimos anos em número de filiados, o Republicanos tem atualmente a gestão estadual mais bem avaliada do país, de acordo com a pesquisa do Instituto Veritá, que avaliou os governos dos 26 estados brasileiros e o Distrito Federal, e apontou o governador de Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos) com 87% de aprovação.

De acordo com o governador Wanderlei Barbosa, o objetivo é fazer com que a boas práticas de gestão sejam ampliadas para os municípios, através de líderes e gestores que estejam preocupados em construir cidades e um Estado cada vez melhor.

“É a hora de unirmos forças com os municípios para a construção de um Tocantins cada vez melhor. Temos ampliado o nosso diálogo nos últimos meses com a nossa base e isso mostra um fortalecimento não apenas de nossas lideranças, mas da democracia e das boas práticas de gestão”, destacou o presidente do Republicanos Tocantins, ao frisar que a ampliação da base aos municípios melhora diálogos e gestão conjunta em prol da melhoria da qualidade de vida da população tocantinense.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.