SSP

Governo autoriza contratação de banca para novo concurso da Polícia Civil do Tocantins

Último certame foi realizado em 2014.

Por Redação 2.599
Comentários (0)

25/05/2022 18h46 - Atualizado há 1 ano
Concurso da Polícia Civil do Tocantins deve sair este ano

O Governo do Estado assinou, na manhã desta quarta-feira(25), o ato que autoriza a realização do tão esperado concurso público da Polícia Civil do Tocantins. O quantitativo de vagas do certame ainda não foi informado.

O próximo passo será a seleção da instituição que será responsável pela realização do concurso. O governador Wanderlei Barbosa afirmou que o ato representa a preocupação da gestão com o fortalecimento da Segurança Pública.

“Isso significa a reposição de homens e mulheres para a nossa Polícia Civil, fortalecendo as forças de Segurança Pública do Estado [SSP]. O secretário tem toda a autorização do Governo para dar andamento ao concurso”, reforçou.

Na ocasião, o secretário da SSP, Wlademir Costa,destacou a importância do concurso. “Estamos com uma comissão formada e trabalhando com muito empenho nos trâmites de realização desse concurso, que é tão aguardado. Faremos de tudo para que este certame saia ainda neste ano”, disse.

O último concurso para a Polícia Civil foi lançado em 2014, com vagas para os cargos de Delegado de Polícia; Perito Criminal e Médico Legista; e Agente de Polícia, Escrivão de Polícia, Agente de Necrotomia e Papiloscopista.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.