Contratos

Governo do Estado contrata médicos para UTI do Hospital Regional de Araguaína

Os contratos são justificados pela alta demanda de pacientes no hospital.

Por Redação 625
Comentários (0)

05/12/2018 08h17 - Atualizado há 5 anos
Hospital Regional de Araguaína

O Governo do Tocantins publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (04) um chamamento público para contratação de médicos intensivistas interessados em firmar contrato temporário para atuar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Araguaína (HRA).

De acordo com o secretário de Estado da Saúde, Renato Jayme, o chamamento é justificado pela alta demanda de pacientes e a insuficiência de profissionais médicos especialistas para atendimento em tempo hábil, conforme recomendado pelo Ministério da Saúde.

De acordo com a portaria publicada, os médicos interessados devem entrar em contato com Secretaria de Estado da Saúde (SES), na Superintendência de Unidades Próprias. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3218-1736 ou 3218-1751 ou no e-mail sesau1@gmail.com.

Hospital de Referência de Araguaína

O Hospital Regional de Araguaína (HRA) é uma unidade de média e alta complexidade, classificado como unidade de Porte III, que atende pacientes do Tocantins, do sul do Pará e do Maranhão.

Criado em 1970, o hospital compreende uma área construída de aproximadamente 16.650 metros quadrados, com 257 leitos de internação, sendo 20 de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e centro cirúrgico com seis salas em funcionamento.

Além da parte central, onde funciona o Pronto Socorro, alas de internação e o centro cirúrgico, o HRA possui outros seis anexos de atendimento: Anexo Administrativo, Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), Ambulatório de Oncologia Clínica, Casa de Apoio Glória Morais, Centro de Alta Complexidade (Cac) e Centro de Reabilitação (Reabilito).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.