Tocantins

Governo do Estado publica mais 800 progressões de servidores, maioria após atuação do Sisepe

Para ter sucesso, o trabalho do sindicato acontece com diálogo e parceria com a Secad.

Por Redação 4.174
Comentários (0)

08/05/2024 15h58 - Atualizado há 1 semana
Elizeu e Cincinato

Notícias do Tocantins - Pelo menos 500 progressões, mais de 62% das 800 publicadas pelo Governo do Tocantins no Diário Oficial desta terça-feira, 7 de maio, ocorreram após trabalho administrativo do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe-TO), segundo a própria entidade.

O Sisepe afirmou que vem resolvendo centenas de pendências de servidores filiados que antes eram considerados inaptos para progredirem. Até agora, mais 1,6 mil pessoas foram beneficiadas. 

Para ter sucesso, o trabalho do sindicato acontece com diálogo e parceria com a Secad (Secretaria Estadual da Administração). A equipe do sindicato ajuda os filiados a completar documentações sobre cursos, notas de avaliações e outras que, por falta de comprovação inicial, impedem o avanço na carreira. 

“A Secad vem sendo parceira do sindicato nesse trabalho e nós estamos podendo solucionar muitos casos de pessoas que trabalharam, fizeram a sua parte, tinham direito a progredir, mas não estavam conseguindo comprovar o cumprimento dos requisitos”, destacou o presidente da entidade, Elizeu Oliveira. 

O diretor regional do sindicato em Palmas, Cincinato de Souza Luz, ressaltou, por sua vez, que o empenho de todas as regionais e dos funcionários do Sisepe vêm sendo fundamental para alcançar o sucesso do trabalho. “Jamais conseguiríamos beneficiar tanta gente se não houvesse uma união de esforços”, pontuou. 

Para ter acesso, o filiado deve entrar em contato no telefone 99237-4116 (que também é WhatsApp) ou no e-mail atendimento@sisepe-to.org.br. Quem ainda não for sindicalizado, basta se filiar ao Sisepe que também passará a ter o serviço à disposição.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.