Decreto assinado

Governo divide terreno do 2º BPM para nova sede do Ministério Público em Araguaína

O terreno fica na Avenida Filadélfia e será dividido em dois lotes.

Por Redação 1.060
Comentários (0)

15/12/2021 08h45 - Atualizado há 2 anos
Todos ganham, disse o governador

O Governo do Tocantins doou parte do imóvel pertecente ao 2º Batalhão da Polícia Militar, localizado na Avenida Filadélfia, para instalação da nova sede das Promotorias de Justiça em Araguaína.

O Decreto nº 6.369 foi assinado pelo governador em exercício Wanderlei Barbosa e publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (14).

O terreno será dividido em dois lotes, sendo que o nº 1 continua com o 2° Batalhão da PM e o nº 1-A visa a instalação da nova sede do Ministério Público, que atualmente fica localizada na Avenida Neief Murad, no Setor Noroeste.

O terreno do MPTO terá 103 metros de frente pela Avenida Filadélfia, com área total de 4.948.209 metros quadrados. Já o do 2º BPM ficou com 57.347.622 metros quadrados de área, tendo 165,9 metros de frente.

“Tanto as promotorias quanto os nossos militares ficarão melhor instalados e isso refletirá no serviço prestado à população de Araguaína e região. Esse é o objetivo de celebrarmos essa parceria onde todos ganham. Ganha o Estado, o Ministério Público, a Polícia Militar e, principalmente, a população que necessita desses serviços funcionando da melhor forma possível”, destacou o governador Wanderlei Barbosa.

O procurador geral de Justiça, Luciano Casaroti, destacou que o objetivo é prestar um serviço de mais qualidade à população. "A Comarca de Araguaína é uma das maiores do Estado e necessita de um espaço melhor adequado para receber a população. Nosso objetivo é prestar um serviço de qualidade e oferecer também melhores condições de trabalho para os membros e servidores. Representa não só uma valorização da instituição, mas valoriza também a defesa da sociedade e os direitos dos cidadãos", ressaltou.

Governador Wanderlei Barbosa assina decreto cedendo terreno

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.