Tocantins

Governo renova folha de pagamento com Banco do Brasil e destrava empréstimos consignados

Banco do Brasil garantiu menores taxas de juros nas suas linhas de crédito, segundo o Governo.

Por Redação 7.814
Comentários (0)

17/12/2019 14h43 - Atualizado há 4 anos
Carlesse assina contrato com BB

O Governo do Tocantins assinou contrato com Banco do Brasil para renovação da concessão da folha de pagamento dos servidores públicos e liberação dos empréstimos consignados que estavam suspensos há cerca de três meses.

O governador Mauro Carlesse (DEM) recebeu, nesta terça-feira (17), no Palácio Araguaia, representantes da instituição bancária para fechar a renovação.

Com a assinatura do contrato, o Banco do Brasil vai garantir benefícios diretos aos servidores como menor taxa de juro para empréstimo e também comodidade, já que eles não precisarão mudar suas contas de banco. Além disso, destravamos também a questão dos empréstimos consignados junto ao Banco”, afirmou.

O superintendente do Banco do Brasil no Tocantins, Raul Wahbe, confirmou que a renovação vai proporcionar aos servidores acesso a taxas de juros mais baratas como a do crédito consignado em folha, crédito imobiliário e crédito para aquisição de veículo. “Isso vai proporcionar que muitas pessoas consigam passar o fim de ano mais tranquilo. Essa reabertura do crédito consignado já acontece a partir de hoje [17]”, adiantou.

O secretário da Fazenda e do Planejamento, Sandro Henrique Armando, explicou que, com a assinatura do contrato, o Banco do Brasil permanecerá com a exclusividade da folha de pagamento do Estado pelos próximos cinco anos.

O Banco do Brasil foi a instituição que reuniu a melhor proposta e a melhor condição para todos os servidores e para o Estado, como as taxas de juro menores e agilidade no processamento da folha de pagamento”, argumentou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.