‘Batalha da Pesca’

Gravado no Tocantins, 1º reality show de pesca esportiva da TV aberta será exibido em novembro

A competição reunirá 16 pescadores em desafios que testarão suas habilidades dentro e fora d’água.

Por Redação 831
Comentários (0)

01/10/2019 15h10 - Atualizado há 4 anos
O reality show está com inscrições abertas

Primeiro reality show de pescaria esportiva da TV aberta, o ‘Batalha da Pesca’ abriu inscrições para os apaixonados por pesca e aventura que estejam interessados em desbravar as belezas e riquezas do Tocantins. 

O programa que levará os pescadores a diversos destinos tocantinenses, como Cantão, Lago de Palmas e Arquipélago do Tropeço, com final a ser realizado no Rio Negro, na cidade de Barcelos, Amazonas, será transmitido pelas emissoras SBT, SBT Tocantins e TV em Tempo, tendo seis episódios com gravações a serem iniciadas em outubro e exibição em novembro. 

Para realizar as inscrições, os pescadores devem acessar a ficha de inscrição, responder o questionário e enviar um vídeo, com sua apresentação pessoal, as estratégias de jogo e a razão por qual deveria ser escolhido para a competição. 

Produzido pela Tapioca Cine, a competição esportiva reunirá dezesseis pescadores em desafios que testarão suas habilidades dentro e fora d’água.

Durante os desafios, as oito equipes irão revelar suas técnicas, estilo pessoal e dificuldades na prática da pesca esportiva, enquanto disputam pelo título de vencedor dessa batalha.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.