G-Express

Grupo atacadista pretende investir R$ 20 milhões e gerar mais de 420 empregos no Tocantins

Um dos empreendimentos será em Palmas e outro em Miracema. O local do terceiro ainda não foi escolhido.

Por Redação 8.823
Comentários (0)

11/09/2019 16h21 - Atualizado há 4 anos
Encontro do empresário com o secretário

Três esperados empreendimentos do grupo G-Express devem gerar mais de 420 vagas de emprego no Tocantins. As obras vão custar cerca de R$ 20 milhões.

Proprietário do grupo, o empresário Marco Aurélio Coelho, e sua esposa, Vivian Furukawa, reuniram-se com o secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Ridoval Darci Chiareloto, nesta terça-feira (10) para conhecer os incentivos fiscais do Estado direcionados ao comércio atacadista.

Viemos aqui hoje conhecer direito como funciona este Regime Especial de Tributação e se podemos ser enquadrados para contar com estes incentivos em nossos negócios”, afirmou o empresário Marco Aurélio Coelho.

Segundo o empresário, o primeiro empreendimento a ser concluído é o Mercadão Express, na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas. A previsão de inauguração é em 09 de outubro deste ano. 

A empresa já está fazendo o processo de seleção de 120 trabalhadores através do Sistema Nacional de Empregos para o início das atividades.

O Grupo G-Express também está instalando um hipermercado com lojas de departamento, varejo e atacadista em Miracema, onde deve gerar mais 300 empregos diretos. 

Segundo Marco Aurélio, o terreno onde vai ser construído o empreendimento foi doado pelo município, com o apoio dos vereadores.

Marco Aurélio também projeta mais uma grande loja atacadista no interior do estado e buscou conhecer as áreas disponíveis para a instalação deste empreendimento.

Por questões de logística, o empresário demostrou interesse em conhecer os terrenos do distrito industrial de Gurupi. Uma visita ficou agendada ao município.

O secretário Ridoval Darci Chiareloto apresentou os incentivos que o Governo do Estado dispõe para o segmento e se colocou à disposição para ajudar o grupo a consolidar seus projetos. “Estamos aqui para prestar todo apoio para que a viabilidade destes empreendimentos”, destacou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.