Eleições 2020

Grupo do ex-deputado Júnior Evangelista se articula para definir candidato a prefeito em Miracema

A intenção do grupo é indicar um nome de consenso que tenha chances reais de vencer.

Por Redação 800
Comentários (0)

12/11/2019 13h25 - Atualizado há 4 anos
Encontro do grupo

Com a aproximação das eleições 2020, as articulações para definir um candidato para concorrer a prefeitura de Miracema do Tocantins já estão se intensificando.

E para não perder espaço na disputa, o grupo político liderado pelo ex-deputado estadual Júnior Evangelista se reuniu na última sexta-feira (09) para discutir um projeto de desenvolvimento para o município.

A intenção, segundo o grupo, é indicar um nome de consenso que reúna condições de disputar o pleito com chances reais de vencer, unindo apoios políticos e populares. Entre as lideranças cogitadas para ser cabeça de chapa constam o próprio Júnior Evangelista, a vereadora Maria Bala, e os líderes políticos Júnior Noleto e Hamilton Uchôa.

O grupo político é conhecido na cidade como ‘inabalável’ por ter como principal característica a resiliência, mantendo-se unido por muitos anos.

Entre os apoios que estão sendo buscados para as eleições 2020 está o deputado estadual Ivory de Lira, natural de Miracema, com quem os ‘inabaláveis’ mantêm uma relação de confiança, respeito e trabalho.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.