Tocantins

Halum reúne prefeito e vereadores eleitos pelo Republicanos no Tocantins de olho nas eleições 2022

Legenda elegeu um prefeito, seis vice-prefeitos e 41 vereadores.

Por Conteúdo AF Notícias 844
Comentários (0)

14/12/2020 08h21 - Atualizado há 3 anos
Halum convoca membros do Republicanos para planejar estratégias para 2022

O diretório estadual do Republicanos no Tocantins realizou neste sábado (12), em Palmas, um encontro com a participação de candidatos eleitos no último pleito para discutir a reestruturação da sigla com foco nas eleições de 2022.

Além dos candidatos eleitos, também participaram do encontro os presidentes regionais da sigla, candidatos suplentes, membros e simpatizantes do partido.

O presidente estadual do partido, o ex-deputado federal César Halum disse que o encontro foi o pontapé inicial para a reorganização do partido já de olho nas eleições de 2022.

“Reunimos os companheiros para nos organizarmos com foco nas eleições de 2022. Elegemos um prefeito, seis vice-prefeitos e 41 vereadores, pois nossa condição nesse pleito ainda era considerada pequena. Todos estão animados com esses resultados, ficaram os que são realmente leais ao partido e agora nós vamos evoluir”, declarou Halum.

Halum é o atual secretário Nacional de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) no governo do presidente Jair Bolsonaro.

Veja mais

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.