Tocantins

Homem decepa focinho de cadela com golpe de foice e animal precisa ser sacrificado

Cadela precisou ser sacrificada devido ao gravíssimo ferimento.

Por Redação 1.317
Comentários (0)

12/01/2022 18h05 - Atualizado há 2 anos
Caso foi em Ipueiras

A Polícia Civil identificou e indiciou, nesta quarta-feira (12), um homem de 29 anos suspeito de causar ferimentos gravíssimos em uma cadela de quatro meses na cidade de Ipueiras (TO).

O crime ocorreu no último dia 09 e causou grande comoção devido ao fato de o autor ter utilizado uma foice para desferir um golpe que decepou o focinho do animal. A cadela precisou ser sacrificada por causa do gravíssimo ferimento que sofreu.  

Ao tomar conhecimento do caso, a 75ª Delegacia de Polícia Civil, da cidade de Silvanópolis, iniciou as investigações com o objetivo de identificar o autor dos fatos.

Os agentes realizaram o levantamento das informações que culminaram na identificação do homem de 29 anos, morador da cidade de Ipueiras, como o principal suspeito de ter desferido o golpe de foice.

“Ao tomarmos conhecimento dos fatos, iniciamos imediatamente as investigações com o objetivo de apurar o mais rapidamente possível as circunstâncias do ato cruel", disse o delegado Antônio de Oliveira Carvalho.

Com a identificação do suspeito, ele foi conduzido até sede da 75ª Delegacia, onde foi questionado sobre os motivos que o levaram a praticar o ato contra o animal, mas ficou em silêncio.

Em seguida, ele foi indiciado com base no artigo 32, parágrafos 1-A e 2, da lei 9.605. Se condenado, o homem pode pegar uma pena de até seis anos de reclusão.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.