Crime em 2017

Lavrador é condenado a apenas 8 anos de prisão por assassinar namorado da ex no Tocantins

Autor atacou a vítima com golpes de faca ao chegar em casa.

Por Redação
Comentários (0)

16/12/2023 10h50 - Atualizado há 4 meses
Fórum da Comarca de Pedro Afonso.

O Tribunal do Júri de Pedro Afonso condenou, nesta sexta-feira (15/12), o lavrador Lourivan Rodrigues Moura a oito anos e seis meses de prisão pelo homicídio de Adenilson Assis Bonifácio. O crime ocorreu na cidade de Bom Jesus do Tocantins, em 2017.

O Ministério Público do Tocantins foi representado pelo promotor de Justiça Breno Simonassi, integrante do Núcleo do Tribunal do Júri. 

Segundo informações constantes na denúncia, restou apurado que Lourivan e a vítima tinham desavenças motivadas pelo fato de que os dois mantiveram um relacionamento amoroso com a mesma mulher. 

No dia do assassinato, Lourivan foi até a residência de Adenilson, onde começou uma discussão e o ameaçou de morte. Pouco depois, a vítima e a namorada foram a um bar e souberam que o suspeito estaria circulando pelas redondezas munido de uma faca.

Ao voltar para casa, Adenilson foi atacado pelo réu, que estava escondido nas imediações. A vítima foi atingida por um golpe de faca nas costas e tentou correr, mas foi alcançado por Lourivan, que continuou a desferir os golpes, que resultaram na morte de Adenilson.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.