Está preso

Homem é suspeito de matar ex-mulher e seu sogro com 15 tiros no interior do Tocantins

Caso teve grande repercussão e gerou um grave clima de temor na cidade.

Por Redação 1.897
Comentários (0)

15/04/2021 08h22 - Atualizado há 3 anos
Crime foi na zona rural de Silvanópolis

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (14) que concluiu o inquérito policial instaurado para apurar dois homicídios e uma tentativa de homicídio que ocorreram no assentamento Santa Tereza PA 02, localizado na Zona Rural de Silvanópolis (TO), em 27 de novembro de 2020.

Na época, o caso teve grande repercussão e gerou um grave clima de temor na pacata região.

Ananias Ferreira de Sousa, de 71 anos, foi morto com seis tiros e sua nora, Pollyana Jorge de Souza, de 43 anos, com nove tiros, todos efetuados com uma arma calibre 380.

Na ocasião, o filho do idoso e companheiro de Pollyana, Cleomar Ferreira de Souza, de 35 anos, recebeu um disparo de arma de fogo, mas conseguiu fugir do local em um momento de distração dos criminosos.

Motivação

A Polícia Civil concluiu que um dos executores foi um homem de 39 anos, um ex-companheiro de Pollyana, uma das vítimas fatais. Segundo as investigações, ele conviveu maritalmente com a vítima por 8 anos, com a qual teve dois filhos. O delito teria sido praticado por uma suposta vingança, pois, pelo que se restou comprovado, o homem estaria recebendo informações que seus filhos estavam sendo maltratados pelas vítimas.

A Polícia Civil já havia representado pela prisão preventiva do investigado, que foi capturado na cidade de São Carlos (SP) no dia 5 de abril.

“Com a prisão dele, foi possível aparar algumas arestas e concluir o inquérito pelo indiciamento”, destacou o delegado Túlio Pereira Mota, que concluiu o inquérito.

O delegado esclareceu ainda que as investigações seguirão para verificar se as crianças de fato estavam sendo maltratadas e identificar os comparsas que auxiliaram o investigado no crime executado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.