Estava foragido

Homem indiciado 6 vezes por violência doméstica e furto é capturado em casa na Capital

Ele esteve preso preventivamente, foi liberado e agora foi condenado.

Por Redação 537
Comentários (0)

18/06/2020 09h49 - Atualizado há 4 anos
Viatura da Polícia Civil

Um homem de 47 anos que possui seis indiciamentos pelos crimes de lesão corporal praticada no âmbito de violência doméstica (Lei Maria da Penha) e furtos praticados na região sul de Palmas, foi preso na própria residência na manhã desta quarta-feira-feira (17).

Segundo o delegado Túlio Pereira Mota, da 4ª Delegacia de Palmas, o homem estava foragido desde o dia 29 de março de 2019 e a Polícia Civil já vinha acompanhando as informações acerca do seu paradeiro.

Por meio de investigações, conseguimos localizar o paradeiro do homem, o qual esteve preso preventivamente pelos crimes de furtos, obteve liberdade provisória, entretanto, tendo em vista que foi condenado, está sendo novamente capturado mediante ordem judicial a fim de cumprir a pena que lhe foi imposta”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, o homem preso nesta quarta-feira foi indiciado por Lesão Corporal no âmbito da lei Maria da penha por duas vezes no ano de 2012 e 2013, por três vezes por furto praticados no ano de 2014 e por tentativa de furto no ano de 2017.  

Tínhamos como prioridade localizar e prender esse indivíduo, haja vista a extensa lista de crimes por ele cometidos e também por se tratar de um homem de alta periculosidade e que estava constantemente envolvido com a criminalidade”, ressaltou a autoridade policial.

Depois de preso, o homem foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.