Foragido da justiça

Homem que matou sobrinho em Filadélfia no ano de 1994 é encontrado em Mato Grosso

Agora, ele deverá ser recambiado para o estado de Tocantins.

Por Redação 3.119
Comentários (0)

03/05/2020 12h04 - Atualizado há 3 meses
Homicídio ocorreu há 26 anos no Tocantins

O idoso Antônio Aires da Luz, de 77 anos, foi preso na última quarta-feira (29/04) no Estado de Mato Grosso pelo assassinato do sobrinho, que ocorreu há 26 anos no município de Filadélfia, região norte do Tocantins.

Desde o crime, Antônio vinha vivendo foragido da justiça em Vila Rica, a 1.260 km de Cuiabá.

O crime

O assassinato de José Ribamar Félix Aires aconteceu no dia 19 de março de 1994, na cidade de Filadélfia (TO), próximo a uma fazenda.

Segundo informações da Polícia Civil, o tio e o sobrinho haviam passado o dia em uma reza e retornavam juntos para casa, a cavalo, quando o tio atirou na cabeça do sobrinho.

Um trecho do processo de condenação do assassino diz: “(…) Nos autos vislumbra-se, ser [o denunciado] pessoa violenta e o crime ser daqueles que causam repugnância e desconforto no meio social, ameaçando inclusive o prestígio da própria justiça, além de estar se furtando de responder aos seus atos”.

Prisão

Após 26 anos de investigação, a Polícia Civil de Tocantins descobriu que o condenado estava morando em Vila Rica e fez contato com a polícia de Mato Grosso.

O mandado de prisão contra ele foi cumprido menos de 24 horas após a Delegacia de Vila Rica ser informada sobre o paradeiro do foragido.

Agora, ele deverá ser recambiado para o estado de Tocantins.

(Com informações do portal O Livre)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.