Caseara

Homens tentam transferir duas fazendas usando documentos falsos em cartório do Tocantins

Suspeitos confessaram o crime e foram presos em flagrante.

Por Redação 1.319
Comentários (0)

27/10/2020 15h54 - Atualizado há 3 anos
Documentos falsos apreendidos

Dois homens, de 31 e 64 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica e uso de documentos falsos em um cartório da cidade de Caseara, na região oeste do Tocantins, na tarde desta segunda-feira (26).

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao cartório de imóveis da cidade no momento em que os suspeitos, de posse dos documentos falsos, tentavam fazer a transferência de duas propriedades rurais e confecionar um contrato de prestação de serviço se passando pelo proprietário legal das fazendas.

Durante a abordagem, os policiais militares identificaram grandes indicativos de falsidades nos documentos (RG e Certidão de Inteiro Teor) apresentados pela dupla.

Ainda enquanto faziam a checagem dos documentos, os suspeitos confessaram o crime e afirmaram que, desde o último dia 23, tentavam legalizar os documentos em cartórios da região.

“Essa é a segunda prisão de criminosos que tentam se dar bem utilizando documentos falsos em menos de um mês na nossa área de atuação. Mas a Polícia Militar está sempre atenta na condução da checagem e identificação desses documentos, de forma que nas duas situações culminou com prisão dos envolvidos”, disse o comandante do 8º Batalhão da PM, tenente-coronel Márcio Antônio Rodrigues de Carvalho.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.