Estupro

Idosos suspeitos de estupro davam dinheiro para agradar criança de 11 anos, conta delegado

Suspeitos possuem vínculos familiares com a vítima.

Por Redação 1.580
Comentários (0)

06/11/2020 14h42 - Atualizado há 3 anos
Prisões foram cumpridas pela Polícia Civil

Dois idosos, um de 61 e o outro de 64 anos, foram presos pela Polícia Civil nesta quinta-feira (5) por supostamente terem estuprado uma criança de 11 anos de idade. 

Os mandados de prisões temporárias foram cumpridos pela 94ª delegacia de polícia de Peixe, no entanto, os suspeitos foram encontrados na na zona rural do município de Jaú do Tocantins. 

Conforme o delegado João Paulo Sousa Ribeiro, as investigações apontaram que os idosos possuem vínculos familiares com a vítima e praticaram o crime em momentos distintos.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil apurou que os idosos aproveitavam da condição de serem próximos da família da vítima para atraí-la e praticar os abusos sexuais.

Conforme a polícia, um deles teria consumado a conjunção carnal com a vítima, enquanto o comportamento do outro consistia em atos libidinosos.

Ainda segundo o delegado João Paulo Sousa, o mais estarrecedor no caso é que há informações de que, após os abusos, os homens davam pequena quantia em dinheiro para agradar a vítima.

Após serem presos, os idosos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Gurupi.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.