Edital lançado

IFTO abre chamada pública para compra de alimentos da agricultura familiar em Araguaína

Resultado final da chamada pública deve sair em 29 de outubro.

Por Redação
Comentários (0)

16/10/2020 11h33 - Atualizado há 3 anos
Campos do IFTO de Araguaína

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com edital de chamada pública aberto para aquisição de alimentos de agricultores familiares e demais beneficiários que se enquadrem nas disposições da Lei n.º 11.326/2006, com dispensa de processo licitatório, por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em Araguaína. 

Podem participar grupos formais, informais ou fornecedores individuais. Para a habilitação, os interessados precisam apresentar um envelope contendo documentos especificados para no edital, conforme a categoria que se enquadra.

A documentação para habilitação e proposta de venda devem ser entregues até o dia 21 de outubro, até às 17h, na sala da Coordenação de Compras e Licitações do campus Araguaína do IFTO, localizado na Avenida Paraguai, esquina com Avenida Amazonas, Quadra 56, Lote 01, Bairro Cimba.

A sessão pública será realizada dia 22 de outubro, às 9h, no campus Araguaína. Vale ressaltar que os participantes devem seguir as regras de distanciamento e usar máscara de proteção facial.

A previsão é que o resultado final da chamada pública seja divulgado dia 29 de outubro. Todas as informações sobre essa Chamada Pública estão disponíveis na áreea de seletivos do IFTO.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.