A distância

IFTO oferta curso gratuito voltado para mídias digitais na educação; veja como se inscrever

Inscrições devem ser feitas até o dia 5 de junho.

Por Redação 4.845
Comentários (0)

03/06/2020 09h46 - Atualizado há 3 anos
IFTO de Gurupi

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) oferta curso gratuito de formação continuada em mídias digitais na educação básica. Com 40h de carga horária, o curso visa capacitar estudantes de licenciaturas, servidores das redes municipal e estadual de educação do Tocantins para formação em tecnologias digitais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de junho por meio de formulário eletrônico e utilizando um e-mail do Gmail. O curso é gratuito, com vagas ilimitadas e será ofertado na modalidade a distância via Google Classroom

O objetivo do curso é contribuir para que os profissionais estejam aptos a planejar e executar atividades de ensino dentro do atual cenário de ensino, que foi alterado pela pandemia da covid-19.

Segundo o cronograma, as aulas devem iniciar no dia 8 de junho, com término previsto para o dia 30.

As prefeituras interessadas nessa formação para seus professores podem entrar em contato com o IFTO pelo e-mail: drei@ifto.edu.br para esclarecimento de dúvidas e demais informações.

Cursos de Formação Continuada

Os cursos de formação continuada, de aperfeiçoamento ou de atualização tem por objetivo aprimorar, atualizar ou aprofundar habilidades técnicas em uma área específica do conhecimento na educação básica e/ou superior.

O formulário eletrônico para inscrição está disponível aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.