Ainda dá tempo!

Inscrições para 46 vagas de estágio no Ministério Público do Tocantins vão até sexta-feira

Estudantes serão selecionados pelas notas do histórico acadêmico.

Por Redação
Comentários (0)

14/10/2020 09h34 - Atualizado há 3 meses
Sede do MPTO

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo para 46 vagas de estágio e formação de cadastro de reserva no Ministério Público do Tocantins (MPTO) têm até esta sexta-feira (16) para realização da inscrição.

As vagas estão distribuídas em 41 comarcas judiciais do Estado. O processo seletivo foi adaptado e a aplicação de prova será substituída pela análise das notas do histórico acadêmico dos alunos.

Podem concorrer estudantes dos cursos de direito, administração, arquitetura e urbanismo, desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, jornalismo, engenharia ambiental, pedagogia, serviço social, geografia e técnico de segurança do trabalho.

É requisito para participação que os estudantes de nível superior e técnico tenham concluído, na data de inscrição, no mínimo 50% das disciplinas do curso em que estão matriculados e cursem, no máximo, o penúltimo semestre. Há previsão de vagas para candidatos deficientes e para os que se autodeclararem negros.

O formulário requerimento de inscrição (anexo I do edital), comprovante de matrícula e histórico de notas completo integram a relação de documentos que devem ser encaminhadas para o e-mail estagiompto@sistemafieto.com.br. O título do e-mail deve ser: “Processo Seletivo IEL No 02/2020 – MPTO”.

Foram disponibilizadas vagas para as comarcas de Almas, Alvorada, Ananás, Araguacema, Araguaçu, Araguaína, Araguatins, Arapoema, Arraias, Augustinópolis, Aurora do Tocantins, Colinas do Tocantins, Colmeia, Cristalândia, Dianópolis, Figueirópolis, Filadélfia, Formoso do Araguaia, Goiatins, Guaraí, Gurupi, Itacajá, Itaguatins, Miracema do Tocantins, Miranorte, Natividade, Novo Acordo, Palmas, Palmeirópolis, Paraíso do Tocantins, Paranã, Pedro Afonso, Peixe, Pium, Ponte Alta do Tocantins, Porto Nacional, Taguatinga, Tocantínia, Tocantinópolis, Wanderlândia e Xambioá.

Edital e requerimento de inscrição estão aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.