Tentativas de homicídio

Membros de facção criminosa que atacaram 6 pessoas a tiros são presos em Gurupi

Os crimes ocorreram nos dias 15 e 20 de outubro de 2019.

Por Redação 568
Comentários (0)

25/08/2021 17h06 - Atualizado há 2 anos
Suspeitos foram presos durante ação da Polícia Civil

Agentes da 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP) de Gurupi, no sul do estado, saíram às ruas da cidade nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (25) para cumprir mandados de prisão preventiva contra três homens suspeitos de envolvimento em tentativas de homicídios.

Dois suspeitos foram capturados, um de 24 e outro de 27 anos. Os crimes ocorreram nos dias 15 e 20 de outubro de 2019. Na primeira ocasião, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra três pessoas. Já no segundo ataque, outras três pessoas - um homem e duas mulheres - foram atingidas por disparos efetuados pelos mesmos autores.

Os investigados já haviam sido presos em flagrante no dia 21 de outubro de 2019. Naquela ocasião, a arma utilizada nos crimes foi apreendida e o trio condenado por integrar organização criminosa armada.

No decorrer das investigações, o delegado-chefe da 3ª DHPP solicitou à Justiça autorização para prender os três suspeitos. Os pedidos foram deferidos, sendo que duas prisões foram cumpridas na manhã desta quarta-feira.

As investigações apontaram que os três suspeitos agiam em conjunto, sendo que eles se voltavam contra qualquer pessoa suspeita de integrar ou simpatizar com organização criminosa rival.

As investigações e diligências terão continuidade para que a Polícia Civil possa localizar o paradeiro e efetuar a prisão do terceiro homem que continua foragido. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.