Candidato a governador

'Eu não podia ficar assistindo de camarote', diz Irajá ao citar 15 anos de governos incompletos

Segundo ele, a imagem do Estado é a pior possível em razão da tantas cassações.

Por Redação 680
Comentários (0)

22/08/2022 07h45 - Atualizado há 1 ano
Irajá ao lado do prefeito de Darcinópolis, Jackson Soares

O candidato a governador pela Coligação 'O Futuro é pra Já', Irajá (PSD) e sua vice, professora Lires (PSD), participaram, neste domingo (21), de reuniões com prefeitos e lideranças políticas nos municípios de Darcinópolis e Nazaré. Para fechar a agenda, assistiram às quartas de finais do Brasileirão série D, em Tocantinópolis.

Durante as reuniões, Irajá firmou o compromisso de construir um governo novo e moderno em parceria com os prefeitos. “Nosso governo vai ser o governo dos municípios, administrado com os prefeitos, vereadores, e de mãos dadas com a população do Estado. Foi assim que aprendi a fazer política, a política do bem, que dá certo”, ressaltou Irajá em Darcinópolis, ao lado do prefeito Jackson Soares.

O candidato lembrou também que há 15 anos um governador não conclui o mandato para o qual foi eleito no Tocantins, o que se tornou um ciclo nocivo que tem desmoralizado o Estado e colocado suas finanças em dificuldade. Segundo ele, a sucessão de gestões desastrosas acarreta prejuízos a todos os cidadãos tocantinenses.

“Em função de tantas cassações que nós tivemos, nossa imagem lá fora é a pior possível. Eu não podia ficar no Senado assistindo de camarote essa situação se repetir mais uma vez. Ofereci meu nome para fazer um governo novo, decente e que vai ter início meio e fim. Por isso aceitei esse desafio”, frisou Irajá.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.