Desaparecimento

'Já são dois anos de angústia', diz deputado sobre sumiço de irmão no Tocantins

O empresário desapareceu em dezembro de 2016, quando o carro foi encontrado carbonizado.

Por Redação 3.981
Comentários (0)

16/11/2018 09h21 - Atualizado há 5 anos
Rejânio Gomes Bucar desapareceu em dezembro de 2016

Policiais civis cumpriram quatro mandados de busca e apreensão no Tocantins e em Goiás, na última quinta-feira (14), para investigar o desaparecimento do empresário Rejânio Gomes Bucar, de 52 anos, irmão do deputado estadual Stalin Bucar (PR). 

Foram apreendidos documentos bancários e fiscais, mídias eletrônicias como celulares e filmadoras, além de documentos.

A Operação Brutus contou com o apoio da DEIC (Delegacia Especializada em Investigações Criminais) de Porto Nacional e Paraíso e do Gote (Grupo de operações Táticas Especiais).

Dos mandados de busca e apreensão, um foi cumprido em Palmas, um em Porto Nacional e dois em Goiânia (GO).

Segundo o delegado responsável pela investigação, Evaldo Gomes, a polícia apura se o sumiço do empresário está ligado a uma organização criminosa de lavagem de dinheiro. “A gente está trabalhando para a elucidação do caso. Agora vamos analisar o material que foi recolhido para fecharmos uma linha de investigação”, disse.

Desaparecimento

Após dois anos de espera, a família começa a ter esperança que o caso seja esclarecido. O empresário desapareceu em dezembro de 2016, quando o carro da vítima foi encontrado carbonizado no dia 08 de dezembro  no distrito de Taquaruçu.

Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do empresário.  “Estamos ansiosos por uma resposta da Justiça em relação ao desaparecimento do meu irmão. Já são dois anos de angústia, sem nenhuma resposta”, lamenta o deputado Stalin Bucar.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.